Em breve
Em primeira mão, venho comumicar meus leitores, que já está acordado com o Grupo Editorial Letramento, a segunda edição do livro A Conspiração Vermelha.
Para quem não sabe, A Conspiração Vermelha foi um de meus livros que no período de 01 ano foram vendidos mais de 3 mil exemplares. O livro está esgotado e pedido de diversos leitores, fechei a publicação da Segunda Edição da Conspiração Vermelha, que passou por uma nova revisão bem como virá com um novo visual de capa e diagramação.
Sempre recebo diversas perguntas sobre como nasceu o livro A Conspiração Vermelha.
Acredito que o maior mistério da humanidade ainda é a morte e a existência da alma.
No livro A Conspiração Vermelha, me inspirei na possibilidade de que se pudéssemos captar e armazenar a alma humana, retirando-a de um corpo danificado ou gravemente enfermo e armazenando-a para um novo corpo – criado pela engenharia genética com as devidas correções -, ou até mesmo em um outro corpo funcional. Agora imagine que um pai tem uma filha gravemente ferida e descobre sobre esse projeto. A única esperança para salvar a filha. Bem, aí inicía-se uma corrida contra o tempo.
Segue algumas resenhas de quem apreciou a primeira edição.
ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTOR:
A primeira coisa que vou falar é que foi o melhor livro do ano de literatura nacional lido até agora. E olha que li livros muito bons…
O autor usou seus conhecimentos médicos para criar uma verdadeira trama de espionagem, projetos secretos, revelações médicas, totalmente críveis e que poderão acontecer em pouco tempo, intrigas internacionais, conspirações, amizade e amor. Sim, o amor incondicional de um pai em busca da cura da filha inocente que nada tinha haver com toda a teia de tramas internacionais entre os países e suas descobertas.
O livro traz um enredo movimentado, carregado de ação, mistérios e grande suspense, onde o leitor fica totalmente imerso, envolvido e não consegue largar a leitura enquanto não descobre tudo, descrito em detalhes e fechadinho.
Os locais e pessoas são descritos em detalhes e podemos nos envolver com cada um deles, bem como perceber o quanto cada pessoas está envolvida no drama familiar do protagonista e no enredo de forma geral.
E o melhor fica para o final, onde há uma grande reviravolta e a revelação final que deixa o leitor extasiado.
Posso não estar conseguindo expor corretamente meus sentimentos na leitura do livro, porque tenho dificuldade em falar de um livro quando ele é perfeito e mexe comigo, mas o que digo é, para leitores que gostam de uma boa ficção embasada em fatos críveis, que gostam de livros com ação, mistério e suspense o tempo todo, é o livro perfeito.
Leiam e tirem suas próprias conclusões.
NOTA : 5,00* de 5,00
fonte: site alegria de viver e amar o que é bom.
Confira mais resenhas no skoob clicando AQUI.
Sinópse a Conspiração Vermelha:
“O assassinato do casal de cientistas russos, na cidade de Moscou, dará início a uma rede de conspiração entre duas grandes potências mundiais – EUA e Rússia -, em uma acirrada disputa por um projeto secreto de alto impacto para a humanidade, estando dispostos a sacrificar qualquer pessoa que possa tentar impedí-los de conquistar seu objetivo. Envolto em um elo de intrigas e imerso em um centro de lutas entre duas grandes nações, o médico Harrison será obrigado a enfrentar uma corrida contra o tempo para poder salvar a vida de sua amada filha, Sophie, contando apenas com o apoio de um velho amigo de faculdade. Em um texto fluente, o autor nos transporta a uma leitura repleta de ação, suspense, revelações e com um final surpreendente. Quais limites um pai estaria disposto a superar se a alma de sua filha estivesse em jogo?”
Comentários
Postar um comentário